Nutricionista, modelo, palestrante, com uma trajetória de mais de 60 anos na moda, a diva Maye Musk, mãe de Elon Musk acumula milhares de seguidores nono mundo inteiro.
foto reprodução
Nunca ter ouvido falar sobre o bilionário Elon Musk é quase impossível. Fã de polêmicas, o fundador da Tesla e da SpaceX, e dono da plataforma X, antigo Twitter está no centro dos holofotes nesta semana por causa de outro motivo: a defesa da liberdade de expressão no Brasil e no mundo.
O que nem todo mundo sabe, entretanto, é que a mãe do empresário também chama a atenção por onde passa. Maye Musk, de 73 anos, nutricionista e modelo aos 70 anos. Ela criou o inventor mais famoso do mundo, mas trata isso como detalhe, tem uma carreira de quase 60 anos na moda e acumula 534 mil seguidores no Instagram, além de 69 mil no TikTok. Maye começou com a carreira de modelo aos 15 anos, logo após ter se mudado do Canadá para a África do Sul. No novo país, chegou a ser finalista do Miss África do Sul em 1969 e foi onde conheceu o engenheiro Errol Musk, seu ex-marido e pai de seus três filhos.
Aos 31 anos, já divorciada, costumava levar os filhos, Elon, Kimbal e Tosca para os shootings e desfiles. “Às vezes eu tinha trabalho nas passarelas e não tinha babá. Meus filhos sentavam-se na primeira fila e liam. E eu andava na passarela. Eles cresceram com isso”, contou Musk ao site WWD.
Maye Musk formou uma família criativa e empreendedora, uma mulher admirável, impressionante, cabelos brancos bem curtos, pele luminosa e radiantes olhos azuis, não mede as palavras, criou os filhos sozinha e não abriu mão de uma carreira vibrante.
Como nutricionista, não adere a modas. Como mãe — de Elon, o mais famoso inventor do mundo; Kimbal, empresário dos setores de tecnologia e de alimentação, e Tosca, diretora de cinema que, recentemente, começou um serviço de streaming para levar novelas românticas à televisão —, ela tem uma atitude igualmente firme.
Samantha Lêdo I Rede Comunique
コメント