top of page
Foto do escritorSamantha Lêdo

Pablo Marçal registra denúncia por ameaça de morte

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, afirma que ameaças foram feitas por telefone e SMS

O empresário Pablo Marçal (PRTB) decidiu abrir um boletim de ocorrência em uma delegacia da zona sul de São Paulo após receber uma ameaça de morte. A informação foi confirmada pela Gazeta na tarde desta segunda-feira (10/6).


Segundo apurado pela reportagem, o depoimento de Marçal ocorreu na 2º Delegacia Seccional Sul, no Brooklin. Marçal disse que as ameaças chegaram por telefone por um homem que se apresentou como Fernando.


As mensagens intimidatórias estariam relacionadas à sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, e o suspeito teria uma oferta de "milhões de reais" para  sequestrar e matar o empresário. O depoimento à delegada Elaine Biasoli durou cerca de uma hora e meia.


Novidade no cenário político paulistano, Marçal já apareceu em terceiro lugar em uma das pesquisas recentes, em empate técnico com a deputada federal Tabata Amaral (PSB) e com o apresentador José Luiz Datena (PSDB).


Anúncio oficial

Marçal foi oficializado como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo em maio. O empresário também foi nomeado presidente de honra do PRTB “em razão dos relevantes serviços que tem prestado à nação”.


Pelas redes sociais, Marçal destacou quais seriam suas prioridades caso seja eleito para o cargo. Entre elas estão “envolver toda a sociedade para a maior escalada de mentalidade já vista em um povo’ e “investir pesado em infraestrutura”.



Gazeta de São Paulo

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page